Erros Para que pessoas Tem Pressa Em Emagrecer

Três Dicas Para Atingir A Tão Sonhada Barriga Tanquinho


São diversos os produtos da medicina possibilidade encontrados no mercado, principalmente no que diz respeito a ervas e plantas. A Marapuama, assim como conhecida como muirapuama, muiratã e “Viagra da Amazônia”, a título de exemplo, é uma planta nativa da floresta amazônica, muito utilizada pelos índios nativos do Brasil. Essa planta, de nome científico Ptychopetalum uncinatum, retém vários ácidos, como o lignocerico, campesterol, behenico, araquídidco, além de óleos interessantes e ésteres.


Historicamente, todas as partes da marapuama foram usadas de forma medicinal; porém, as raízes e a casca são as partes mais consumidas. Há tempos que essa planta é usada na Amazônia por indígenas para incalculáveis propósitos. A seguir, vamos perceber para qual propósito serve a marapuama, entendendo como essa planta vem sendo utilizada e quais são seus benefícios. Mas, como vários medicamentos afrodisíacos e naturais, não há tantas comprovações científicas com relação a esses efeitos.


Mesmo assim, existem alguns estudos que relatam que a marapuama poderá acrescentar naturalmente os níveis de testosterona do corpo, além de proteger com a libido e outros efeitos ligados à sexualidade que de imediato foram relatados acima. Novas das formas como tomar a marapuama integram a compressa e a infusão de chá.


Na primeira maneira, o chá fresco da marapuama é aplicado diretamente sobre isso as áreas que se pretende motivar, lembrando que uma das funções desta planta afrodisíaca é de aprimorar a circulação sanguínea. No entanto, a melhor maneira de se tirar todos os componentes ativos dessa planta é por meio da fermentação. Se a procura na marapuama é pra amenizar dores de garganta, a melhor forma de utilizá-la é pelo gargarejo. Desta forma, é possível usufruir de todos os proveitos que a marapuama é apto de dar.


E também todos os benefícios imediatamente citados, podemos aumentar que, por ser um remédio natural, as chances de processar-se reações alérgicas ou efeitos prejudiciais à marapuama são menores. Além disso, queremos incluir que a marapuama é um fantástico tônico neuromuscular, atuando contra a debilidade, fragilidades, perda de memória, fadiga e mal estar.


Age de modo eficaz em pessoas estressadas e com problemas de depressão. Um estudo clínico feito com 262 pacientes que sofrem com a falta da vontade e outros problemas sexuais mostra que a marapuama é capaz em vários desses casos. Em duas semanas, com uma dose diária de 1g a um,5g do extrato da planta, sessenta e dois por cento dos pacientes com dificuldades pela libido comprovaram que o tratamento, concretamente, trouxe bons efeitos. Por aperfeiçoar a circulação, a marapuama é altamente indicada no tratamento da celulite.



  1. Diminuição dos níveis de cortisol (“hormônio do estresse”)

  2. ½ berinjela com casca

  3. O óleo de coco proporciona controle do colesterol

  4. Suplementos Para quem Faz Academia [os Melhores E Piores]
  5. um banana prata

  6. 2 colheres de sopa de nata

  7. Uma xícara de tomates cereja (149 gramas)

  8. 8- Mude Tua Dieta

  9. Tome bastante água



Mesmo com tantos benefícios, a marapuama não é indicada pra grávidas, meninas, idosos e para pessoas com hipertensão e dificuldades cardíacos. Os efeitos prejudiciais que podem ser sentidos devido ao uso da marapuama são tremor das mãos, palpitações e ejaculação precoce. É altamente recomendado que o tratamento com essa planta seja feito ante direção médica, que irá avaliar a melhor dose e periodicidade para o consumo de marapuama. Você já tinha ouvido discursar nos efeitos poderosos e afrodisíacos da marapuama? Neste instante experimentou tomar esta planta alguma vez? Quais foram os resultados?


Qual é O Melhor Exercício Pra Secar

Eu assim como este tomo Enerzona! CLA, vêm 90 cápsulas e eu tenho que tomar 3 por dia, posso tomar três cápsulas ao mesmo tempo? Posso tomar todos os suplementos juntos? Existem críticas de todo tipo sobre o assunto se ele pode encontrar ou não o emagrecimento. A maioria dos estudos baseiam-se na comparação da perda de calorias que se consegue adicionando ou removendo os exercícios abdominais a rotinas diferentes. Contudo nada é inadmissível, você só necessita saber como trabalhar e ser constantes no cotidiano, sem lograr ou nos deixar dirigir por fazer só centenas de abdominais e exercícios do core ao dia, como “verdadeiros maníacos”.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *